VAMOS REDESENHAR OS CEMITÉRIOS E PETRIFICAR OS MORTOS. NESSE SISTEMA, O CUSTO NÃO PASSARIA DE R$ 600,00 POR PESSOA E O CAIXÃO SERIA USADO COMO USAMOS O TÁXI.
A ÁGUA DE CHUVA ALAGA CIDADES, INVADE CEMITÉRIOS E CONTAMINA O QUE ENCONTRA: NEM AS CISTERNAS ESCAPAM. SERGIPE É UM DOS ESTADOS QUE PODERIA CENTRALIZAR QUASE TUDO EM UM ÚNICO CEMITÉRIO: O LOCAL IDEAL SERIA AO LADO DE UMA RODOVIA DISTANTE DOS CENTROS URBANOS; POLICIADO, ILUMINADO PELA FORÇA DO VENTO, CONTROLADO POR CÂMERAS E SOMBREADO PELOS COQUEIRAIS. ELE SERIA CERCADO COM OS MESMOS ESQUIFES E FUNCIONARIA DIA E NOITE.
TERÍAMOS CEMITÉRIOS RECICLÁVEIS, MODERNOS, LUXUOSOS E VOLTADO PARA O MUNDO CIENTIFICO. NELE ENCONTRARÍAMOS UMA NOVA ROUPAGEM PARA ENFRENTAR AS INTEMPÉRIES DO TEMPO. TIRARÍAMOS A POLUIÇÃO DOS CENTROS URBANOS E O TORNARIA EM UM AMBIENTE MAIS AGRADÁVEL. ... O CONCRETO ENDURECERIA EM QUATRO HORAS; TEMPO SUFICIENTE PARA A REUTILIZAÇÃO DAS FORMAS DE PETRIFICAÇÃO.
UM BANCO DE DADOS IGUAL AO REGISTRO DE VEÍCULOS O ORGANIZARIA, E UM UM TUBO DE PVC DE 1/2 COM ROSCA E TAMPÃO FICARIA IMPLANTADO NO CONCRETO PARA PESQUISAS. AFASTARÍAMOS DEFINITIVAMENTE OS CEMITÉRIOS DOS CENTROS URBANOS E DARÍAMOS STATUS AOS MORTOS.
(BENJAMIM FRANKLIN E TOMAS EDSON, OS PRECURSORES DA ELETRICIDADE, SOFRERAM CRITICAS E PROCESSOS JUDICIAIS, QUE QUASE INVIABILIZA A INVENÇÃO DA QUAL SOBREVIVI A HUMANIDADE).
O MUNDO SE EDIFICOU NA ESTRUTURA DE CINCO PALAVRAS: PERGUNTA, RESPOSTA, AÇÃO, REAÇÃO E CONVENIÊNCIA.
http//:siman.comunidades.net/index.php